Aprenda a organizar todos os processos e a administração da sua empresa de forma prática

Você se perde na hora de organizar e acaba atrapalhando os seus próprios processos?
Toda vez que eu mostro uma parte da minha organização no trello no meu instagram o meu direct chove de perguntas sobre como eu me organizo nele.
Por isso, eu preparei uma aula extra completa sobre organização para você aprender de uma vez por todas a como estruturar todos os seus processos e não perder datas e informações importantes.
Vou te dar uma aula completa, mostrar o meu próprio trello e como usar ele.
Você sabe o que é o trello?
É uma ferramenta de gestão com versão gratuita e paga (já te digo que uso a versão gratuita e gerencio todas as minhas empresas por lá) que você pode usar para se organizar.
Esse é um PLUS que estou te oferecendo importantíssimo para ajudar você e sua empresa.
O que você vai receber:
✅ Uma aula completa de como usar o trello e como eu me organizo nele;
✅ Um quadro completo e pronto no trello para você copiar que eu mesma fiz com as suas necessidades para você começar a usar imediatamente.

Aprenda a como organizar o processo dos seus clientes
-
Briefing
-
Arte para criação
-
Enviar para aprovação
-
Enviar para a gráfica
-
Enviar para embalar
-
Enviar para os correios
Organize a administração e gestão da sua empresa
-
Contas a pagar com datas
-
Fluxo financeiro
-
Materiais para comprar
-
O que tem no estoque
Acesso por 1 ano a todo conteúdo e gravação;